Banda-Desenhada

19.6.11

Uma Familia Feliz - Animação

O mais provável é ainda fazer mais alguns ajustes... Mas por agora deixo aqui a animação até agora montada e com som... Não tem nada que já não tenham visto, mas aqui vai ela mesmo assim! Sei que isto podia ter ficado bem melhor, tinha muitaaaas mais cenas e ideias para o resto das personagens, que aqui no meio faziam todo o sentido, mas provavelmente seriam mais de 3 minutos... mas pronto, quando o tempo aperta tem de se escolher!
A ver se não me cortam a cabeça!




4 comentários:

  1. Animação gira. :)
    Posso só fazer uma pergunta? (não leves a mal, é só curiosidade) Quem fez o trabalho do som e escolheu as músicas etc? ^^ Foi todo teu o trabalho?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Tirando a parte de não ter composto música e os efeitos sonoros, que foram tirados da net, o trabalho foi todo meu =)

    ResponderEliminar
  3. Boa! :)
    Agora é a parte de me lançar, não me julgues :P Sou técnico de som, se um dia quiseres fazer uma "parceria" e fazermos alguma coisa juntos, conta comigo! ^^

    ResponderEliminar
  4. Ficou bastante porreiro heh Joana, a história é buéda "what?" mas tá fixe, ia quase chorando na parte do fim XD (ou talvez não, mas foi emocionante)
    Muitos BOA! ;)

    ResponderEliminar