Banda-Desenhada

15.11.15

Muita coisa, muita coisa...

Caramba! Há muito tempo mesmo que não ponho nada aqui! Ponho tanta coisa no Instagram que me esqueço um pouco, mas quando isto acontece faço sempre um post enorme aqui! Pois bem, para além dos rabiscos de sempre, aconteceram algumas coisas entretanto... e vão acontece algumas mais tarde.

Começando pelas novidades da Amadora BD de 2015, para além dos habituais autógrafos, e da mais recente colaboração com a ComicHeart, o TLS fez uma coisinhas bonitas para o festival, foram os casos da exposição na Embaixada dos Estados Unidos "Lisbon Calling", a Mag#10 e da activação da marca Fiat.



 


 


E aqui está a Mag#10 com capa do Filipe Andrade
Está disponível gratuitamente neste link:

___________

Como é claro, para além disto tudo, temos as andanças no doutoramento, que produzem sempre alguns rabiscos para desanuviar. Ainda agora começou mas Ufa! que isto cansa.








________


Para além disto tudo, ainda anda para aí a preparação toda para a Comic Con em Dezembro, dentro de outras coisas ando a fazer stickers, ou autocolantes a dar cum pau! Ainda vou ter livrinhos fofos do Tempo que ando a preparar e depois os prints e por aí fora. 







Ainda aconteceram mais coisas, mas acho que isto era de ressalvar.
Encontramos-nos por aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário